quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Tava pensando...

Você já parou para pensar? Amanhã é ano que vem! :B

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

TPM


É, volta e meia ela aparece. Sintomas: Sensível, stress, solitária, gorda, feia, resumindo, tudo que há de ruim aparece nesse momento. Uma vez por mês ela vem me afligir. Não sei se existe mesmo ou se é apenas fruto da minha imaginação, se é psicológico, realmente não sei. Só sei que nesse exato momento que sinto um lixo e não tem alguém aqui pra tentar amenizar isso. Acho que vou para praia dar uma desbaratinada. Beijos nos falamos quando me curar desse mal.

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Hoje é Natal.

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Clima Natalino.


Chegando essa época, percebe-se pessoas agitadas, atrás de presentes, preparadas para viajar. Pois bem, quero deixar aqui minhas considerações sobre essa data. Adoro esse clima de Natal, não sei, me dá sensações boas. Luzes piscando, enfeites alegres. Clima de verão, chinelo, vestidinho, bermuda, roupas mais largadas, caminhadas na rua no final da tarde. Férias. Para mim, o Natal é o início das férias. Começo da alegria, começo da nostalgia. Por mais enganoso e capitalista que seja, o Natal trás um ar de felicidade para mim. Será um pensamento egoísta?

O Natal é o momento de reunir a família, fazer um banquete e dar risadas. O que me deixa um tanto quanto intrigada, por não entender o porque de não se reunir antes, no decorrer do ano, e deixar para fazer a reunião no final do ano. Para pedir perdão pelas "intrigas" e fofocas familiares, talvez? Ou para começar um ano novo de paz? Isso não seria também um tanto hipócrita? Fazendo a análise sobre assunto, podemos observar a ilusão do Natal. Aliás a ilusão se inicia já na infância, onde tentam enfiar (de algum modo) na nossa mente, que aquele "bom" velinho chamado "Noel" é nosso "Papai" invisível e vem trazer presente todo ano, dia 25 de Dezembro. Sim, temos que admitir que a mesma trás uma felicidade momentânea, mas trás. E provavelmente essas ilusões participam da vida da grande população brasileira, ou pequena? Pobre ilusão.

p.s.: Ai você me pergunta: "Stafany, até isso tu irá questionar?" então eu digo: "Prazer, dúvida".

sábado, 19 de dezembro de 2009

photos

p.s.: Eu não sou normal.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

vontade.

Queria tanto poder sentir seu abraço apertado, seu cheiro. Poder encostar minha cabeça no seu peito e ouvir o seu coração bater, suas palavras sussurrando no meu ouvido dizendo que a vida é feita de alegria. Ganhar beijinhos na ponta do nariz. E por mais que seu coração estivesse, naquele momento, batendo numa intensidade grande, que todos pudessem ouvir, ainda sim preferia encostar meu ouvido no seu peito só para senti-lo perto de mim.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Fórmula da vida.



Resolva-a se for capaz.
-Se envolver soma?
-Eu sou a soma, e adiciono felicidade na sua vida!
-E eu o infinito, prazer.
-Podemos fazer parte da mesma fórmula, talvez.
-Sairemos dessa incógnita?
-Toda fórmula tem sua resolução!
-Posso ter acesso a sua fórmula?
-Você já está nela, afinal, é meu infitino.
-Mas não tem fim.
-Não, só há um começo.
-Então já começou.
-E o fim nem estará presente. Nem quando descobrirem o resultado da minha fórmula.
-Não?
-Não, porque após o resultado é feito a análise, e assim são tomadas as atitudes, e através dessas atitudes surgirão novas fórmulas, novas incógnitas, e assim a cada conta, minha vida se completa e a cada resultado tenho mais certeza que és o MEU infinito.

p.s.:Como toda boa fórmula, ela é confusa.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

,

Medo da Ilusão?

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Mais que demais.


Mais que demais colorido,
Se for você.
Mais que demais divertido,
Se é com você.
Olha só o que eu encontrei,
Um casulo no meu jardim.
Do mesmo jeito que eu desenhei,
Tão perfeito para mim.