quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Retorno


Bom, estou de volta. Últimamente minha vida anda parada, estou com saudade de algumas coisas que passaram pela minha vida. Hoje estava relembrando os velhos tempos, por quantas coisas já passei, quantas pessoas já passaram pela minha vida. O engraçado é que eu falo de velhos tempos lembro da Bia, ela com quem eu passei, a melhor e mais louca, parte da minha vida, lembrei que já fiz coisa que hoje em dia não sei se teria coragem de fazer novamente, e ai então descobri que ela me encorajava para muitas coisas, estava no meu lado sempre, brigava comigo de uma forma carinhosa, me fazia dar gargalhadas. E um dia eu cheguei até pensar que jamais viveria sem ela, então, estou eu aqui hoje, sem ela, vivendo... mas não como quando eu tinha ela.
-
Obs: Falta um dia para o meu aniversário, e algo me diz que vou ficar em casa sozinha sem nada para fazer, de novo.

2 comentários:

Bia Huk disse...

ain Tefi...até chorei lendo isso!Meu, eu sinto a mesma coisa...queria poder voltar no tempo, sei lá, pelo menos fazer tudo voltar como era antes.Te amo muito meu potinho de chocolate branco!

Jú de Souza disse...

aaahhhm, entendi porque você tava quietinha hoje de manhã!
PODE APOSTAR QUE VOCÊ NÃO VAI FICAR EM CASA SEM FAZER NADA!
te amo, tefinha! ♥