quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Pedro Henrique


"Eu te amo. Quando a mãe falou que tu tava na barriga dela, eu admito que a minha reação não foi a das melhores. Mas quando eu te vi pela primeira vez foi diferente: meu coração acelerou, meus olhos se encheram de lágrimas, e nossa, nunca imaginei que seria essa minha reação. Eu te amei, por o simples fato de ser MEU irmão. E acredite eu estava anciosa para trocar suas fraudas, e acabei sendo a primeira. Seus movimentos e crescimento são incríveis. Está passando tudo tão rápido. Daqui a pouco você estará correndo aqui pela casa. Teu sorriso me enche os olhos, teu resmungo me apaixona. E me conte, afinal, quem é esse tau de "ambú" que tu sempre fala. Sem você fazer nada por mim, eu te amo, demais. Se foi bom te ter aqui? Foi ótimo! Como nunca imaginei. Você é perfeito sabia? Sem maldade, mente pura, só podia ser obra do Papai do céu. Claro papai e mamãe capricharam também. Bom, só queria deixar aqui meus sentimentos por você. Que a princípio é uma loucura, pois tem apenas 2 meses."

Um comentário:

Crispi. disse...

Owwwn!
Eu sei como você se sente, tenho 3 irmãos. A mais nova (meu xodó!) tem 4 anos, também troquei muita fralda.
Só posso dizer, esse sentimento é o mais puro que existe :)

ps. Amei a foto!