segunda-feira, 13 de julho de 2009

Notícia inesperada.


Sabe, quando você sabe que há possibilidade de acontecer mas parece estar longe de você? Quando você pensa em se preparar para não te pegar desprevinida, mas ao mesmo tempo não quer se preparar mesmo sabendo que pode acontecer com você.

Desde pequena fui acostumada com dengos, mimos, praticamente cresci e me acostumei não tendo alguém para compartilhar meus brinquedos, e com isso decidi em minha opinião infantil que não queria ninguém para compartilhar e tava ótimo assim. Ameaçava meu pais que fugiria de casa caso eles "arranjasse" alguém, muito parecido com cenas de filmes, não?! Praticamente 18 anos se passaram, e a hipótese cada vez estava mais distante, até que descartei-a. Mas parece que as coisas se reenverteram e dia 13 de Julho de 2009, recebi uma notícia que me pegou meio desprevinida, que logo estará chegando alguém para mim não mais compartilhar meus brinquedos, mas sim doá-los. Sim, minha mãe está grávida, e eu não sei se isso é bom ou ruim. Eu espero que seja bom.


2 comentários:

Mih disse...

ónw vai ser muito bom sté, você vai ver como uma criança traz alegria pra uma casa, e imagina saiu da sua mãe sua irmã, que você vai poder pegar no pé, defender, ensina-lá a se maquiar, se arrumar, andar nos caminhos do senhor.
vai ser Otimo amica, te abo ♥

Mih disse...

Sim, bate um ciuminho lá no fundo né, mais você vai se apaixonar por sua irmã tenha certeza.