sexta-feira, 21 de agosto de 2009

O que ganhar de presente?


Uma bolsa? Um sapato? Não, eu quero mais do que simples objeto que me irá me satisfazer no momento, eu quero AMOR, muito AMOR, eu quero sinceridade, eu quero afeto, carinho, amizade, eu quero FELICIDADE, mais FELICIDADE, eu quero respeito, respeito é importante. Eu quero dedicação, atenção, eu quero fidelidade, eu quero sabedoria, bastante sabedoria, afinal, nunca é demais. Eu quero gargalhadas, muitas e muitas gargalhadas, eu quero abraços demorados e beijos lambusados. Eu quero amizades novas, e que as velhas se eternizem, as boas e velhas brincadeira nunca envelheçam, mas sim cada dia que lembradas sejam melhores ainda, que a saudade não vá embora mas fique e ajude o amor crescer, que a alegria seja dez vezes maior que a tristeza, e a criança que há dentro de mim não desapareça.

Um comentário:

Polzic disse...

Muy bueno tu blog! Te invito a visitar el mio!

www.legosargentina.blogspot.com

Saludos