quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Quero te dizer a palavra certa.


Porque você me faz andar na contramão? Vamos seguir o caminho seguro, pelo espelho e se perder na contramão, mais uma vez. Pareço contigo normal e do avesso. Já é hora de assumir todas emoções e abrir o coração:Quero te ver brilhar no céu, quero de ver seguir em frente, te proteger do frio e depois da chuva apreciar contigo o arco-íris próximo e o sol, trazendo a clara luz iluminando o seu sorriso. Meu amor, eu fico aqui tentando encontrar os sentimentos mais sinceros. Tudo é você. É seu perfume que eu trago na memória. Quando penso em alguém é por você que eu fecho os olhos. Tudo me faz lembrar você. Descer montanhas, as curvas das estradas, um perfume bom, mudanças de tom, refrão de amor, verdades e segredos. E até hoje não houve um só dia que eu não me lembrasse de você. A fome de amar é real. Quero acreditar em você como acredito em mim, pareço contigo sem mais nem por quê. Falar é complicado, mas já pensei em te largar, já olhei tantas vezes pro lado e amar não é ter que ter sempre certeza, então vamos seguir nossas pistas com toda incerteza e nunca deixar nossa luz se apagar. Daqui pra sempre é assim que tem que ser. Sinceramente ainda acredito o dia que seremos melhores, melhores no amor, melhores na dor, melhores em tudo. Preciso de você assim. A gente esquece que o amor é tudo e não nos cobra nada. Então, só quero saber do seu, do nosso amor.
[Músicas J. Quest]

Nenhum comentário: