
terça-feira, 13 de dezembro de 2011
,

segunda-feira, 29 de agosto de 2011
quinta-feira, 14 de julho de 2011
quarta-feira, 6 de julho de 2011
Leão

Elogie-o, finja que a opinião dele é a suprema, e que sem ele, sua vida seria uma vida vulgar e miserável, típica de personagem secundário de novela do SBT.
Ignore-o, ria das suas roupas e modos exagerados ,não aceite suas verdades prontas e você verá este felino louco, chorando pelas selvas da vida.
Sabe aquele magrelo galanteador que te liga toda hora e se acha?
É um leão…
Aí de raiva, cansaço e curiosidade, você cede só por um pouquinho e descobre que o beijo dele é bom, que ele é carinhoso e quando você percebe…
É toda dele,MEDA!
Manhosas, adoram criar um conflito só para no final, ganhar no debate.
Egoístas , podem desequilibrar os parceiros com ciúmes e exigências.
Tem ambição, trabalham bem e sim, querem ser reconhecidos.
Amam aparecer, amam o destaque, o palco, a vida.
Não existem muitos leoninos por aí.
Até porque realeza, não se acha em qualquer esquina, pessoas.
E mesmo se for mecânico, com a roupa toda suja de graxa, o cabelo estará impecável, todo leão tem uma relação forte com o cabelo.
[Christian Pior]
quarta-feira, 22 de junho de 2011
HOMENS,
"Nunca desperte o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá- la."
Sabe aquela história, dos sábios que viviam na caverna, tinham a barba longa? Nesse caso ele tinha "dread" e muito piolho na cabeça. Não, Bob Marley não e a minha referência, muito menos sábio, mas admito que foi muito inteligente nessa frase, e eu voto para virar Lei. O homem que a desrespeitasse, ganharia no mínimo a vida toda de regime penal. Não, sem comparações, apesar de a mulher ter ganho a independência no decorrer dos anos, isso jamais será a justificativa de que deixou de ser o sexo frágil. É a mulher que, ainda, espera 9 meses com um ser humano dentro da barriga, como se já não bastasse o peso carregado durante esse período, é ela que sofre dores ao tirar o mesmo de dentro dela. É ela que ENGORDA, estraga o corpo para dar o homem a experiência de ser pai. Agora, entra a questão. Apesar de tudo isso(e tem bem mais), o homem vem dizer que não entende as mulheres? Ok, nascemos crescemos sendo preparadas para isso. Só o que me deixa intrigada, é aquele, tão manjado “papinho” de _ AH, eu não entendo as mulheres. Homem que já se pegou pensando isso, reflita. Machos que me perdoem, mas DUVIDO que vocês aguentariam tudo isso. E tem mais, como se já não fosse carga o suficiente, vem um ser MASCULINO e acaba com nossos sentimentos. E agora, como carregar todo peso? Vocês duvidam, mas conseguimos carregar! E mais, fiquem sabendo que qualquer momento esse peso pode cair todo em cima de você, não sentirão a dor do parto, de carregar alguém dentro de você, mas sentirão o peso da TPM. Aí quero ver suportá-las.

quarta-feira, 30 de março de 2011
observação do dia-a-dia
quinta-feira, 24 de março de 2011
x
Ele a deixou e ainda tenta-se desfazer os nós dos cachos, o mesmo nó que ficou preso na garganta, aquele que enozou o meio do peito, que ficou amarrado aos dois pés que a impediu de escapar. O nó do laço preso aos fios do seu cabelo. O mesmo nó no dedo para não esquecer aquela data. O nó no cadarço do tênis jogado debaixo da cama. O nó na fita que segurava sua calça. O nó que havia entre seus abraços. E aquele que enozava as línguas durante o beijo. O nó dos olhares e dos cheiros. O nó da gravata esquecida no cabide. O nó no laço da caixa de bombom. O nó na alça do pijama. O nó entre os lençóis. Aquele nó que segurava os sentimentos, que amarrava os sorrisos, e entrelaçava os corações. O nó que segura as lembranças e o nó bem apertado que não deixa escapar a saudade.
quinta-feira, 10 de março de 2011
sexta-feira, 4 de março de 2011
Hoje quis te ligar,
Mas prefiro assim deixar.