sábado, 17 de janeiro de 2009

caminhando na praia

Ontem fui caminhar pela praia sozinha. Observei muitas coisas, que para muitos não tem nenhum valor emocional, mas que me deixou alegre, observei pessoas caminhando, jogando "frescoboll", jogando pelada, vi pessoas sendo atingidas pelas bolas, levei um banho de um jogador, que jogava "fresco" na beira da água, que freou em cima de mim quando se virou para pegar a bolinha, recebi parabéns por ser bonita e até aplausos do mesmo. Pude observar namorados trocando elogios e carinhos, crinças brincando de jogar areio um no outro, pas cuidando de seus filhos, pessoas tomando chimarrão, pais berando para os filhos nao irem para o fundo ou para sair da água e se preparar para ir embora, jovens escutando músicas, mulheres lendo revists de fofocas, crianças batendo foto do amigo enterrado na areia, um senhor brincando de pular por cima de uma crinça onde a mesma dava gargalhadas, pude avistar lá na água uma espéce de "banana boat" onde as crianças ficava agarrados pindurados ao invez de entados (um sarro), também vi uns rapazes apostando quem chegava por primeiro a nado,vi uma mulher e um homem fazendo golpes d capoeira e outros assistindo e dando risadas, logo mais pra frene um menininho olhavae tentava imitar ( com 3 apoios no chão entava levantar a perna esquerda para o ar), também observei sentado sozinho um rapaz bonito com os lhos vermelhos (de choro), pensei em parar, mas não estaria preparada para consolar alguém mas sim para ser consolada. Me sentei no mehor lugar da praia, o lugar mais silencioso para ler, mas acabei não conseguindo e parei para pensar em coisas alheias, então a tristeza transbordou por dentro, pude sentir uma ágrima ecorrendo pelos meus olhos, chegou até o nariz e desceu em direção a boca, e antes que chegasse a boca os dedos enchugaram, tentei me conter, mas logo em seguida veio outra e mais outra... olhi para os lado para garanir que ninguém estava olhando, vi que um senhor reparou então consegui controlar, fiquei mais alguns minutos e logo recolhi minha bolsa e meu chinelo, já estava melhor eu estava precisando daquele tempinho sozinha, passei novamente pelo lugar onde estava o menino e ele estava lá ainda na mesm posição e lugar quando tinha passado uma meia hora antes, pensei novamente em parar, mas desisti e voltei para casa.
(EU CORRIJO MEUS ERROS QUANDO ESTIVER EM CASA O PC AQUI É LENTO)

Nenhum comentário: