sábado, 24 de janeiro de 2009

Oração

Senhor meu Deus e meu Pai. Me coloco hoje aqui na Sua presença, Te ofereço cada segundo da minha vida, toma a minha vida como desejas usá-la, venha e torna a minha direção a Sua direção e que possamos caminhar lado a lado. Quero Te sentir cada vez mais perto, ao ponto de me desligar de tudo do mundo e viver para Te amar e adorá-lo, ensina-me como devo andar pelo seu caminho em cada passo que eu der. Faz morada em mim e usa-me como sempre quiz me usar, me entrego por inteira ao Teu favor. Quero ser um orgulho aos olhos Seus, e que ao me olhar as pessoas possam notar a Sua diferença em mim. Quero respirar o seu amor, e conforme o meu falar pesssoas sintam o quanto é bom estar contigo e tenham sede em sentir o que eu desfruto. Dai-me um coração quebrantado, um espírito forte e uma sabedoria ilimitada. Que eu possa te sentir em cada movimento meu, em cada lugar que eu passar e ali sua presença possa resplandecer e habitar. Meu desejo por ti é GRANDE, faz de mim uma imagem semelhança de Ti, não só de aparência mas também de carácter e espírito. Você é a razão do meu viver, do meu levantar, do meu deitar e meu respirar, por isso estou Te entregando hoje tudo isso para que seja feita da minha vida a Tua vontade, Amém.

Nenhum comentário: