segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

pensamentos noturnos


Essa noite estava com uma tremenda dificuldade para dormir, e nesse tempo que o sono não chegava (acho que estava vindo a cavalo, e aconteceu um acidente ou o cavalo parou para pastar) fiquei pensando em algumas coisas. Quantas vezes eu duvidei da existencia de Deus, por um segundo de raiva, mas duvidei. E é até um pecado dizer isso, eu duvidava e logo em seguida já pedia perdão. Mas imagina, fui criada praticamente minha vida toda na igreja, fui educada dessa forma, mas eu nunca tive uma experiência que eu poderia contar e as pessoas ficassem admiradas(umas das coisas assim que eu acho mais "ÓOH" foi que um dia eu perdi minha camera digital no onibus e GRAÇAS A DEUS uma pessoa BOA encontrou e entregou no "escritório" do terminal), eu queria um sinal, algo diferente como acontece nos livros, como os pregadores e em muitos testemunhos. Não sei, talvez eu não esteja preparada, sei lá do jeito que eu sou "cagona", acho que deve ser melhor eu ver Deus nas coisas simples da vida como: o vento que sinto sobre minha pele.

Um comentário:

Bia Huk disse...

eu também pensava assim, mas como você disse no final, é só olhar ao nosso redor.É possível encontrar Deus até numa pedrinha :}