sábado, 31 de janeiro de 2009

Igor

I' Lunardi diz:
tenho que pegar um banquinho pra colocar o chuveiro na posição "verão"
Stafany diz:
HAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAHA
o meu é daquele que tem um trquinho
ai é só girar
MARAVILHA
NADA DE BANQUINHO
I' Lunardi diz:
ducha termo system! isso sim que é tecnologia!
Stafany diz:
SIM
I' Lunardi diz:
minha vó instalou um desse, mas no mesmo dia foi reclamar na loja, que não saía água! daí o cara perguntou se ela tinha ligado o cano da água no chuveiro, ela ficou indignada! onde já se viu, propaganda enganosa! na caixa dizia certinho: chuveiro elétrico!


_



Ele me faz tão bem!:D

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

dia cinza


Já andei conversando sobre esse assunto com várias pessoas. Um dia cinza é aquele dia que tu acorda e o dia tá com cara de nada, as pessoas e os carros parecem andar em camera lenta, nem os pássaros piam, seu cabelo está uma bosta, sua cara está uma bosta, tu se sente gorda e itediada, resumindo você se sente um ELEFANTE.
(Diego que chegou a essa conclusão, e olha que eu achei interessante)

sábado, 24 de janeiro de 2009

Oração

Senhor meu Deus e meu Pai. Me coloco hoje aqui na Sua presença, Te ofereço cada segundo da minha vida, toma a minha vida como desejas usá-la, venha e torna a minha direção a Sua direção e que possamos caminhar lado a lado. Quero Te sentir cada vez mais perto, ao ponto de me desligar de tudo do mundo e viver para Te amar e adorá-lo, ensina-me como devo andar pelo seu caminho em cada passo que eu der. Faz morada em mim e usa-me como sempre quiz me usar, me entrego por inteira ao Teu favor. Quero ser um orgulho aos olhos Seus, e que ao me olhar as pessoas possam notar a Sua diferença em mim. Quero respirar o seu amor, e conforme o meu falar pesssoas sintam o quanto é bom estar contigo e tenham sede em sentir o que eu desfruto. Dai-me um coração quebrantado, um espírito forte e uma sabedoria ilimitada. Que eu possa te sentir em cada movimento meu, em cada lugar que eu passar e ali sua presença possa resplandecer e habitar. Meu desejo por ti é GRANDE, faz de mim uma imagem semelhança de Ti, não só de aparência mas também de carácter e espírito. Você é a razão do meu viver, do meu levantar, do meu deitar e meu respirar, por isso estou Te entregando hoje tudo isso para que seja feita da minha vida a Tua vontade, Amém.

sábado, 17 de janeiro de 2009

caminhando na praia

Ontem fui caminhar pela praia sozinha. Observei muitas coisas, que para muitos não tem nenhum valor emocional, mas que me deixou alegre, observei pessoas caminhando, jogando "frescoboll", jogando pelada, vi pessoas sendo atingidas pelas bolas, levei um banho de um jogador, que jogava "fresco" na beira da água, que freou em cima de mim quando se virou para pegar a bolinha, recebi parabéns por ser bonita e até aplausos do mesmo. Pude observar namorados trocando elogios e carinhos, crinças brincando de jogar areio um no outro, pas cuidando de seus filhos, pessoas tomando chimarrão, pais berando para os filhos nao irem para o fundo ou para sair da água e se preparar para ir embora, jovens escutando músicas, mulheres lendo revists de fofocas, crianças batendo foto do amigo enterrado na areia, um senhor brincando de pular por cima de uma crinça onde a mesma dava gargalhadas, pude avistar lá na água uma espéce de "banana boat" onde as crianças ficava agarrados pindurados ao invez de entados (um sarro), também vi uns rapazes apostando quem chegava por primeiro a nado,vi uma mulher e um homem fazendo golpes d capoeira e outros assistindo e dando risadas, logo mais pra frene um menininho olhavae tentava imitar ( com 3 apoios no chão entava levantar a perna esquerda para o ar), também observei sentado sozinho um rapaz bonito com os lhos vermelhos (de choro), pensei em parar, mas não estaria preparada para consolar alguém mas sim para ser consolada. Me sentei no mehor lugar da praia, o lugar mais silencioso para ler, mas acabei não conseguindo e parei para pensar em coisas alheias, então a tristeza transbordou por dentro, pude sentir uma ágrima ecorrendo pelos meus olhos, chegou até o nariz e desceu em direção a boca, e antes que chegasse a boca os dedos enchugaram, tentei me conter, mas logo em seguida veio outra e mais outra... olhi para os lado para garanir que ninguém estava olhando, vi que um senhor reparou então consegui controlar, fiquei mais alguns minutos e logo recolhi minha bolsa e meu chinelo, já estava melhor eu estava precisando daquele tempinho sozinha, passei novamente pelo lugar onde estava o menino e ele estava lá ainda na mesm posição e lugar quando tinha passado uma meia hora antes, pensei novamente em parar, mas desisti e voltei para casa.
(EU CORRIJO MEUS ERROS QUANDO ESTIVER EM CASA O PC AQUI É LENTO)

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

pensamentos noturnos


Essa noite estava com uma tremenda dificuldade para dormir, e nesse tempo que o sono não chegava (acho que estava vindo a cavalo, e aconteceu um acidente ou o cavalo parou para pastar) fiquei pensando em algumas coisas. Quantas vezes eu duvidei da existencia de Deus, por um segundo de raiva, mas duvidei. E é até um pecado dizer isso, eu duvidava e logo em seguida já pedia perdão. Mas imagina, fui criada praticamente minha vida toda na igreja, fui educada dessa forma, mas eu nunca tive uma experiência que eu poderia contar e as pessoas ficassem admiradas(umas das coisas assim que eu acho mais "ÓOH" foi que um dia eu perdi minha camera digital no onibus e GRAÇAS A DEUS uma pessoa BOA encontrou e entregou no "escritório" do terminal), eu queria um sinal, algo diferente como acontece nos livros, como os pregadores e em muitos testemunhos. Não sei, talvez eu não esteja preparada, sei lá do jeito que eu sou "cagona", acho que deve ser melhor eu ver Deus nas coisas simples da vida como: o vento que sinto sobre minha pele.

domingo, 11 de janeiro de 2009

sonhei

Essa noite eu sonhei que nos mudamos para um lugar que nevava, nevava muito. Também sonhei que nesse lugar tinhamos um casarão, uma mansão, e que comiamos da melhor comida. Sonhei que tinhamos roupas lindas, tudo que eu queria.

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

queria escrever umas coisas aqui, mas isso ninguém jamais poderia ler! NINGUÉM